quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Exposição “Desenhando como os Artistas - XVII Exposição dos Alunos da Oficina de Desenho Daniel Azulay”



OFICINA DE DESENHO DANIEL AZULAY EXPOE NO CENTRO CULTURAL ABRIGO DE BONDES

O Centro Cultural Abrigo de Bondes abriu no dia 19 de outubro, a exposição “Desenhando como os Artistas - XVII Exposição dos Alunos da Oficina de Desenho Daniel Azulay”. Na mostra os alunos apresentam como um trabalho de forma lúdica, prazerosa, criativa e informativa pode desenvolver o crescimento do aluno na sua parte cognitiva, motora, psíquica, emocional, social, cultural, dando ênfase à sua expressão criadora. Curadoria Teca Nicolau.

Sobre a Oficina
            A Oficina de Desenho Daniel Azulay tem como objetivo facilitar e promover a expressão criativa do aluno ao relacionar–se com o mundo através do desenho. Esse importante exercício é oferecido pelos diversos temas com os quais trabalhamos durante os cursos.
            A assimilação dos temas, segundo Daniel Azulay ,”estimula o processo criador através do Alfabeto Visual”, trabalhado no 1º ano do curso.
            No decorrer das aulas, o aluno experimenta a sensação de aventura numa viagem que passa por cenários diversos para estimular a imaginação.
            Além do desenho e das técnicas de recorte, colagem, pintura, modelagem, colorido, superposição, pesquisa e produção, o método inclui o audiovisual das aulas em DVD para cada tema.
            A oficina trabalha de forma lúdica, prazerosa, criativa, informativa; com o objetivo de desenvolver o potencial do aluno no seu total crescimento: na sua parte cognitiva, motora, psíquica, emocional, social, cultural, dando ênfase à sua expressão criadora.

 Exposição “Desenhando como os Artistas - XVII Exposição dos Alunos da Oficina de Desenho Daniel Azulay”

Visitação: 19 de outubro a 30 de novembro
Horário: Terça à Sexta das 10h às 17h; Sábados de 11h às 16h



Local: Centro Cultural Abrigo de Bondes

Rua Marquês do Paraná, nº100, Centro, Niterói.

Tel: 2620-8169

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Mariana Pache
(21) 9673-5543/8222-2568

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante para nós.